Woodbridge, USA 19° min 27° max
Faça a busca
por todo o site
Publicado em 10/12/2013 às 11h44
Vaza na internet foto nua de Carol Portaluppi

Desde a madrugada desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, começou a circular pelas redes sociais uma foto de uma mulher nua que supostamente seria Carol Portaluppi. A assessoria de imprensa da modelo confirmou que ela teve o celular roubado e que em seu aparelho tinham algumas fotos íntimas tiradas em casa logo após uma cirurgia para implantação de silicone. Na imagem divulgada na rede relamente pode ser visto um curativo bem abaixo dos seios.

Os advogados de Carol esperam a confirmação da autenticidade da foto publicada na internet para tomar as medidas cabíveis. Eles afirmaram que a estudante de comunicação e sua família estão muito tristes com esta situação. A equipe de defesa ainda fez questão de ressaltar que, por ser algo particular e se tratar de invasão de privacidade, a divulgação dessa imagem é crime e todos podem responder judicialmente, tanto a pessoa que a colocou na internet quanto as que a estão repassando e publicando sem autorização.

Até o fim da noite de segunda-feira nenhuma queixa tinha sido registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Se o caso for levado a diante, os responsáveis serão enquadrados e irão responder pela “Lei Carolina Dieckmann” (L.12.737 de 2012), que foi sancionada em 2013. A lei leva o nome da atriz porque, em maio de 2012, ela enfrentou um problema parecido com o de Carol Portaluppi quando suas fotos íntimas foram parar na internet depois de um hacker ter invadido seu computador. Na época, o invasor ainda tentou extorquir atriz, cobrando R$10 mil para não liberar as imagens.

Carol Portaluppi é filha do ex-jogador de futebol e atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. Ela ficou conhecida pela beleza e pela assiduidade com que posta nas redes sociais fotos suas na praia e praticando esportes, como o futevôlei. Seu pai - que constantemente é chamado de “sogrão” pela ala masculina que acessa o Facebook e o Instagram de Carol e também nos estádios - sempre se mostrou muito ciumento e zeloso com a exposição da filha. Recentemente ele vetou namoro com jogadores e a frequência da menina no vestiário do Grêmio.

Fonte: Redação
comentários
Mais Lidas
Publika Agenda
Receba Novidades

Receba novidades, ofertas e as últimas atualizações da Publika Brasil

Compartilhe nas Redes Sociais

Divulgue, siga e compartilhe a Publika Brasil